Visitas ao INMET

Descrição: Consiste em atender o público interessado em conhecer o Instituto na Sede (Brasília) ou nos Distritos de Meteorologia. O processo segue os seguintes passos: 1) Agendamento de visitas escolares; 2) Definição do roteiro conforme interesse do visitante; 3) Recepção aos visitantes com apresentação do Instituto e do roteiro a ser seguido; 4) Acompanhamento durante todo o período da visita.


Requisitos: Agendamento por email na Sede ou nos Distritos de Meteorologia. Confirmação mediante disponibilidade de data.


Compromisso assumido para a prestação dos produtos/serviços (prazo para conclusão - horário de funcionamento em caso de atendimento pessoal): segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h


Link: https://portal.inmet.gov.br/visitas


Unidade Responsável pelo Serviço: conforme unidade de interesse do usuário


Contatos e Meios de comunicação do cidadão/usuário com a unidade responsável: Distritos de Meteorologia por telefones, emails e endereços divulgados neste portal.


Sede (Brasília) Responsável: Maísa Pereira de Souza Telefone: (61) 2102-4610 Responsável: Viviane Samara Barbosa Nonato Telefone: (61) 2102-4612 e-mail: acs.inmet@inmet.gov.br