TELEFONE

INTERNET

Nossa Página disponibiliza diariamente informações sobre Previsão do Tempo e Clima, Prognóstico de Chuvas, Avisos Meteorológicos Especiais, Climatologia e Agrometeorologia.


Para o registro das manifestações de ouvidoria ou de pedidos de acesso à informação, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento disponibiliza o canal de atendimento oficial do Governo Federal, que é a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - FALA.BR.


Por meio da Plataforma Fala.BR poderão ser registrados e acompanhados ELOGIOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, SOLICITAÇÕES DE PROVIDÊNCIAS, PEDIDOS DE ACESSO À INFORMAÇÃO, PEDIDOS DE SIMPLIFICAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS e DENÚNCIAS, lembrando que estas últimas podem ser registradas de forma identificada ou anônima.


Desse modo, para que você possa utilizar da melhor forma todas as facilidades que o Fala.BR oferece, recomendamos que registre sua manifestação diretamente no sistema. Caso queira entender melhor como funciona o Fala.BR, basta consultar o manual do sistema.

Fale Conosco