INMET recebe representantes da Cadeia Produtiva de Oleaginosas e Biodiesel do MAPA

Integrações para fortalecimento institucional foram discutidas.

Por Ana Carolina Castro dos Santos - publicado 10/05/2022 14h41 . Última modificação 10/05/2022 14h53 .

Nesta terça-feira (10), representantes da Coordenação Geral de Apoio às Câmaras Setoriais e Temáticas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) compareceram ao Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) para reunião da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Oleaginosas e Biodiesel do Ministério.

Estavam presentes o diretor dessa Câmara Setorial, Donizete Tokarski, o secretário de Agricultura Familiar, Márcio Candido Alves, e o secretário adjunto de Agricultura Familiar do Ministério, Nelson de Andrade Junior.

No encontro, que também contou com a participação online de representantes das outras câmaras setoriais e demais convidados, foi discutida a importância da integração da Câmara de Oleaginosas e Biodiesel com outras câmaras setoriais para fortalecimento institucional.

Segundo o secretário de Agricultura Familiar, Márcio Candido Alves, é necessário que as ações voltadas para a agricultura familiar sejam ampliadas, sendo esse o principal interesse da Câmara.


Foto: Anna J. Duarte/ INMET


O INMET representa o Brasil junto à Organização Meteorológica Mundial (OMM) desde 1950. Para maiores informações, acompanhe o portal oficial. A previsão de tempo e os avisos meteorológicos são divulgados diariamente em nosso aplicativo e redes sociais:

Instagram: @inmet.oficial

Twitter: @inmet_

Facebook: @INMETBR

Tiktok: @inmetoficial

Youtube: INMET

LinkedIn:/company/inmetbr

Veja mais: